O ProCall é a solução perfeita para a integração do seu sistema de comunicação com a rede informática existente. A partir do seu computador, cada utilizador pode controlar o seu telefone e utilizar as funções telefónicas comuns, como marcar, atender, desligar, consulta, transferência, etc de uma forma confortável. Por outro lado o ProCall Enterprise integra tanto com o Microsoft Outlook, Lotus Notes, Novell Groupwise ou bases de dados ODBC.

As principais funcionalidades são:

  • Funções telefónicas, tais como: marcação, atendimento, desligar, consulta, transferência, captura de chamadas, conferência
  • Desvio de chamadas internas/externas
  • Utilização de várias linhas
  • Marcação a partir dos contatos
  • Popup configurável para (janela, contato, etc.)
  • Powerdial
  • Acesso a contatos via LDAP
  • Indicação do estado dos outros utilizadores (ocupado, livre, ausente, presente, etc.)
  • Captura de chamadas e atendimento de chamadas
  • Chamada directa para os outros utilizadores
  • Envio e recepção de mensagens entre utilizadores
  • Jornal de chamadas não atendidas
  • Gravação de chamadas (pressupõe a existência de uma carta RDIS). A mensagem gravada como ficheiro mp3 é enviada para o e-mail do utilizador.
  • Gestão dos utilizadores, integração com Active Directory.
  • Disponibilidade de SDK (ActiveX/COM) para integração com outras aplicações
  • Servidor Web integrado para integração com outras aplicações Web.