O Cycos mrs junta ao SAP Interaction Center as mensagens multimédia, o CTI o IVR e a distribuição inteligente de mensagens e chamadas telefónicas, optimizando processos de comunicação, reduzindo os custos operacionais e elevando a satisfação dos seus clientes a um nível superior.

O rápido e fácil acesso às equipas e aos serviços mais competentes e um menor tempo de resposta às diversas solicitações são factores decisivos para a satisfação dos seus clientes. A chave para alcançar ambos está na integração do SAP Interaction Center com as mais modernas funcionalidades de comunicação oferecidas pela solução Cycos Unified Communícatíons.

As empresas beneficiam com esta abordagem totalmente integrada a vários níveis: as chamadas e mensagens são recebidas e automaticamente direccionadas ao serviço mais adequado para o efeito ou, dependendo da configuração personalizada, para a próxima pessoa disponível.

O Cycos mrs oferece:

  • Perfeita convergência de mensagens multimédia
  • Profunda integração com mySAP CRM, SAP R/3 (ERP) e SAP Customer Interaction Center (IC WinClient ou WebClient)
  • Poderosa integração CTI (Computer Telephony Integration), incluindo identificação automática do chamador
  • Portais de voz flexíveis e solução de self-service para clientes (IVR)
  • Encaminhamento inteligente de mensagens e chamadas (AMD / ACD)
  • Comunicações despoletadas automaticamente por eventos
  • Relatórios e opções estatísticas pormenorizadas
  • Suporte para todos os sistemas telefónicos convencionais (TDM) ou baseados em IP (VoIP).