O ProCall é a solução perfeita para a integração do seu sistema de comunicação com a rede informática existente. A partir do seu computador, cada utilizador pode controlar o seu telefone e utilizar as funções telefónicas comuns, como marcar, atender, desligar, consulta, transferência, etc de uma forma confortável. Por outro lado o ProCall Enterprise integra tanto com o Microsoft Outlook, Lotus Notes, Novell Groupwise ou bases de dados ODBC.
As principais funcionalidades são:
- Funções telefónicas, tais como: marcação, atendimento, desligar, consulta, transferência, captura de chamadas, conferência
- Desvio de chamadas internas/externas
- Utilização de várias linhas
- Marcação a partir dos contatos
- Popup configurável para (janela, contato, etc.)
- Powerdial
- Acesso a contatos via LDAP
- Indicação do estado dos outros utilizadores (ocupado, livre, ausente, presente, etc.)
- Captura de chamadas e atendimento de chamadas
- Chamada directa para os outros utilizadores
- Envio e recepção de mensagens entre utilizadores
- Jornal de chamadas não atendidas
- Gravação de chamadas (pressupõe a existência de uma carta RDIS). A mensagem gravada como ficheiro mp3 é enviada para o e-mail do utilizador.
- Gestão dos utilizadores, integração com Active Directory.
- Disponibilidade de SDK (ActiveX/COM) para integração com outras aplicações
- Servidor Web integrado para integração com outras aplicações Web.